Os Agentes Ambientais da Nova Republica apresentaram para a Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Salvador a proposta para que seja feita a lei da Bolsa Reciclagem, ou seja, incentivo pecuniário pelo serviço ambiental prestado pelos catadores / agentes ambientais no município.
A audiência pública da referida Comissão será realizada no próximo dia 24 de março, às 14 horas, na Câmara Municipal de Salvador.
Essa iniciativa é muito importante pois visa fortalecer, valorizar e incentivar um importante serviço prestado à comunidade.
Agradecemos desde já, ao vereador Gilmar Santiago que presente à formatura dos Agentes Ambientais, Projeto Transformando Catadores em Agentes Ambientais, em janeiro do corrente, assumiu o compromisso em realizar essa discussão junto aos seus pares.
Firmes e conscientes da necessidade de se organizar e ocupar o espaço central na proposição, implantação e implementação das políticas públicas, os Agentes Ambientais da Nova Republica se apresentam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário